sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Top 10 Sneaker!!!

Oi meninas! Esse é o post "Top 10 Sneaker"! Eu separei 10 tipos de sneaker que eu,particularmente, adoro,lembrando que o número 1 é o que eu mais gosto! Espero que gostem!!! Bejos! :)


10-
                                       Bege!

9- 
                                 Vermelho!

 
8- 
                                        Dourado!

7-
                                  De oncinha!


 
6- 
                             Com tachinhas!


5-
                                    Rosa e azul!
4-
                                         Neon! 
3-
                                     Azul!

2-
                                 Preto!

1- Este azul com bege e vermelho é o meu favorito! E eu até tenho o par deste da foto! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário