sábado, 2 de março de 2013

Dezesseis Luas!

Ontem (1º de Março) estreou o filme Dezesseis Luas, que diz ser o "Novo Crepúsculo"! Ontem eu assisti o filme é garanto que é muito bom!

 
 

  É uma história de romance entre uma feitiçeira e um mortal, mas o amor deles os coloca em grande perigo! Os protagonistas são: Lena (Oba! Meu nome) e Ethan!


  No filme Ethan fica enfeitiçado por Lena, aluna nova de seu colégio, com quem ele tinha pesadelos há meses! Lena luta contra uma maldição que persegue sua família há gerações: sempre que uma Duchannes completa dezesseis anos ela decide se vai ser da luz ou das trevas, para sempre. Lena tem quinze e, todos esperam, que quando ela fizer dezesseis quebre a maldição da família!
 Vou explicar melhor essas maldição! A tataravó de Lena, Genevive, fez um feitiço proibido, para salvar seu grande amor, mas acabou tendo sua alma tomada para as trevas e, assim, as descendentes  dela foram tendo suas almas tomadas também! (Por causa da tal maldição)
  Para quebrar a maldição alguém que Lena ama deve morrer! No caso, Ethan! E ela não quer ser das trevas, mas não quer que seu grande amor morra!

E o resto só vendo o filme, porque se eu contar as surpresas vai perder a graça!

O fime terá continuação, lógico, já que é uma saga! O próximo fime ainda não tem data de lançamento! Aí está a saga completa:

 
 
Espero que tenham gostado do post! Beijocas da Lena! (Não a Duchannes,kkk)
;)  :D  :)


Um comentário: