sábado, 9 de março de 2013

Excesso de roupas?!


Você também tem esse problema? Eu tenho! Eu compro toda semana, principalmente nos finais de semana! E eu nunca fui no shopping e voltei de mãos vazias! Se você também tem isso vai adorar esse post que pode nos ajudar!!!
 
 
Tem 5 etapas!
 

1- Marque um dia da semana (apenas 1) para comprar! Pode ser alguma ou outra vez no mês, mas se você for como eu faça isso!

2- Pense se realmente vale á pena comprar!

3- Compare os produtos! Veja uma bolsa na Lacoste e uma na Kippling
4- Faça doações todo mês! Minhas gavetas não fecham mais, se as suas também doe suas roupas urgente!
 
5- Peça oupiniões! Para sua mãe, sua irmã, sua bff, sua avó, sua amiga, sua visinha, sua cadela! Peça opinião de uma garota/mulher!
 
 
Pronto! Espero que com essas dicas eu e você consigamos "fechar nossas gaves"!!! Bjoss!!! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário