sábado, 16 de março de 2013

Significados dos nomes!

Oi meninas, eu quando era menor jogava no Stardoll,não sei se vocês conhecem, mas era isso! Ai eu tinha um club onde, uma vez eu escrevi sobre os significados dos nomes, na verdade eu coloquei um de cada letra! Então eu resolvi postar aqui! Aí vão os nomes,veja se o seu está aí! :)

Anita- Cheia de graça

Bella- Bonita

Clara- Brilhante

Diana- Deusa da caça

Euda- Ótimo Presente

Fernanda- Ousada

Gabriela- Enviada de Deus

Heloisa- Lutadora

Ingrid- Princesa da paz

Julia- Cheia de energia

Katy- Pura

Lena- Sedutora

Mary- Mulher que ocupa o primeiro lugar
 
Nyvea- Branca como a neve

Osvalda- Poder de Deus

Patricia- Um dos templos de Ísis

Quércia- Carvalho

Rebeca- Progenitora de Jacó

Sandra- Mulher que ajuda a humanidade

Tainá- Estrela

Ursula- Pequena ursa

Wilza- Vencedora

Xênia- A que esculta

Yasmim- Branca flor

Zenaide- Descendente de Zeus

Espero que tenham gostado!!! Beijossss!!!

Um comentário:

  1. Achei engraçado alguns nomes como:Osvalada,Zenaide e Úrsula !Kkkk !E sim meu nome esta ai é :Rebecca.

    ResponderExcluir