domingo, 7 de abril de 2013

Aprovados e Reprovados!

Oi meninas! O post de hoje é dos produtos que eu experimentei e gostei (aprovados) e os que eu não gostei (reprovados). Aqui estão eles...

Aprovados:


 Rímel (ou máscara para cílios) Maybelline! Eu gostei muito, porque preenche bem os cílios e tem uma cor vibrante! Aprovo!

Gloss, Beauty Rush, Victoria's Sects, cor sublime (foi essa que disseram que era, então não tenho certeza). Eu achei muito bom, porque não é grudento como a maioria, dá pra ser usado sozinho, pois tem bastante cor, mas tembém pode ser usado com batom, pois é uma cor clara e o cheiro é muito bom!

Trio de sombra rosa da Shiseido! Eu achei muito bom, as cores são bem pigmentadas e vibrantes e vem com dois pincéis (o que é muito bom pra quem não tem kit) ! Eu adorei esse trio!!!


Reprovados:

 Gloss rolon Colortrend da Avon sabor uva! Ele tem um cheiro horrível e não tem cor nenhuma, só glitter! Eu odiei esse gloss! Não recomendo de jeito nenhum!

Pó compacto Vult, cor 3! Eu achei muito estranho na minha pele, n achei que a cor ia ficar daquele jeito! E tem um cheiro muito forte! Não gostei!

Base liquida Vult! Quase não aparece quando você passa e depois que tá na pele fica descascando! É Horrível! Superodeio base líquida e essa é a pior que eu já vi!!!
 
 
Estes foram os produtos desse mês meninas, próximo mês tem mais!! Um beijo!!









Um comentário:

  1. A máscara para cílios, da Maybelline, é muito boa!!/Iana

    ResponderExcluir