domingo, 7 de abril de 2013

Comente! Faça uma blogueira feliz!

Oi meninas! Hoje eu estou aqui pra falar que estou muito triste com vocês! Sabem porque? Deixem eu explicar melhor com uma imagem...

 
A importância dos comentários!
 

Eu simplesmente não entendo, não entendo porque vocês vêm aqui, leem, ás vezes até gostam, até curtem no fecebook, mas esquecem de retribuir o carinho, a dedicação do blogueiro! Quando você sai de um blog sem comentar... você deixa o blogueiro muito pra baixo! E sabem como sabemos que as pessoas entraram? Pelas estatística e visualizações! Então ficamos tristes! Se você gostou do post, serviu pra alguma coisa... comente! Mas se tiver alguma coisa escrita errada, algo não explicado... comente também! Para que o blogueiro possa aprender com os erros, para não repetir! Os blogueiros gostam da sua opinião, então, da próxima vez que você resolver sair de um blog sem comentar, pensem duas vezes!!!


 
 
Espero não ter magoado! Minhas sinceras desculpas se deixei alguém magoado! ;) 


Beijos, meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário