quinta-feira, 18 de abril de 2013

Criando posts!


Oi meninas! Hoje eu vou falar como eu crio os meus posts! Tem várias etapas, bem divertidas! E é bem diferente, ou eu acho!



Primeiro eu escuto uma música pra ter uma ideia do que postar, se eu não tiver nenhuma ideia eu fico pensando ou converso com as minhas amigas! Nada de copiar dos outros, não é legal!

Depois eu fico um tempão escolhendo um título, é o que eu mais demoro pra fazer!

Depois eu vou no powerpoint e crio um texto sobre o assunto que eu escolhi!

Depois eu vou no googleprocurar imagens legais pro post , ou eu pego das minhas fotos mesmo! Ás vezes eu coloco link, mas ás vezes não! Então edito e coloco no powerpoint! (Aliás, se eu peguei alguma foto sua e você não queria, me envie um e-mail pra eu te dar os créditos ou remover a imagem)

Depois eu copio e colo tudo e coloco em uma postagem (novo post - no blogger) e edito fonte, tamanho cor...da letra!

Aí eu coloco em visualizar, vejo se vai ficar bom no blog! E clico em postar!!!
 

É assim! Bem interessante ,né? Eu gosto muito de criar posts e espero que tenham gostado desse! Beijos!!!



4 comentários:

  1. OLA
    que blog lindo esta de parabens.... vou esta por aqui sempre te visitando pode ter certeza. ja estou te seguindo e tambem curtir teu facebook... um bj no coraçao...

    se puder me faz uma visitinha e me segue que ficarei muito feliz!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom que gostou do blog! Fico muito feliz por isso! E claro que eu vou ver seu blog! Bjos!

      Excluir