domingo, 14 de abril de 2013

Fashion Day!!!

Oi meninas! Sei que esse post tá meio atrasadinho, mas eu disse que estava estudando para as provas... Mas o importante é que eu lembrei de vocês e fui no Fashion Day tirar fotos de tudo! Inclusive do que eu comprei!!


 
 
Eu fuuii!
 


 
A entrada estava assim! Ah, não liguem para aquelas pessoas ali no cantinho, porque, afinal, eu não sou uma fotógrafa profissional, não é? Haha

 


 
Experimentei o preto (acima) e o neon (abaixo), amei esses sneakers!!!

 
A primeira coisa que eu procurei foram sneekers! Eu achei esses dois no meu número, mas acabei não gostando do neon e só levei o preto!
 
 
 
 
Eu também comprei esses anéis e essa pulseira para mão, que, aliás, estou preparando um post de pulseiras de mão! Aguardem!
 
 
 
Eu achei muito fashion essa coroa pra pendurar bolsas, colares ou cintos e que ainda enfeita o quarto! Achei muito lindo, mas fiquei indecisa  acabei não levando...
 
 

 
Adorei esse manequim! E esse foi o maior maxi-colar que eu já vi na vida! (não exagere, Lena) Então amei essa combinação, ficou superlegal, mas também não levei!!!

 


Esses cupcakes estavam uma fofura! Tive que tirar foto pra vocês!!
 
 

 
 

 
Olha quem eu encontrei lá mostrando seu novo prato, gente!! E é claro que eu provei, né? Haha
 

 
Olha aí que perfeito, meninas!!! E estava uma delícia, pena que minha prima derrubou no chão! Só comi a metade! :(
 
 

 
Trânsito que eu tive que enfrentar pra voltar pra casa, mas valeu á pena!! :)
 
 
 
Espero que tenham gostado e me perdoado por ter postado tão atrasado!! Ah e foi o Fashion Day de Maceió-Al, porque, se não sabem, eu sou de Maceió!! Mas vou explicar tudo em um post que estou preparando!! Em breve!! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário