segunda-feira, 29 de abril de 2013

Livros que eu recomendo


Oi meninas! Aqui está a lista dos livros que eu mais gosto e recomendo!!!
 

 
 
Aí estão eles e agora eu vou falar um pouco sobre cada um! ;)
 
 

 

 
O Diário da Garota que Ora!
 
Eu achei muito legal porque é um livro, tá, mas também é um diário! Achei muito legal e recomendo, mas dependendo da sua religião...


Blog da Cacau Ninguém Merece!
Eu gostei desse livro porque é sobre uma garota que acabou de criar um blog e esse livro é engraçado ás vezes, me faz lembrar de momentos bons...mas é meio bobinho!
 
 
Depois dos Quinze!
Eu ainda não acabei de ler este livro, mas estou gostando muito, é meio que a vida da Bruna Vieira (dona do blog depois dos quinze e colunista na revista Capricho) e eu adoro o blog dela, acho ela super legal e o livro dela é muito bom!

 

A Megera Domada!
Esse livro é, na verdade, de Sheakespeare, mas as versões dele são enormes, aí eu comprei essa adaptação (que é menor) de Hildegard Feist! A história é muito engraçada mesmo! Eu também ainda não acabei esse, mas estou adorando!
 
 
Amanhecer!
Acho que todo mundo conhece esse livro (ou pelo menos o filme) e eu, particularmente, adoro essa saga! E eu comecei a ler esse livro antes de lançar a parte 1 nos cinemas, sendo que eu perdi ele, aí quando eu achei eu já tinha assistido no cinema, então eu pulei a parte que eu já tinha visto no cinema e continuei, sendo que chegou a parte 2, eu assisti no cinema e não acabei o livro, mas no livro tem mais detalhes, aí eu resolvi terminar! Ele é muito bom!
 
 
Super Manual para Garotas Fantásticas!
Meio grande o nome, não? Haha Esse livro é o mais antigo (nem tanto) dos que eu falei aqui! Ele não é bem um livro, é mais um "manual" mesmo, como o nome já diz! Aí no sumário tem as coisas que você quer saber ou fazer, você coloca na página e, bom...aprende! Eu achei muito legal esse livro!
 
 
Conspiração Medusa!
Esse livro eu não li quase nada...ah vai! Eu li bastante! E a história dele é muito legal, quando você lê o título e vê a capa, você pensa: Medusa, que coisa mais besta! Sendo que não é aquela coisa chata que a gente vê nos filmes da Grécia! É bem legal!
 
 
 
 
Então meninas, esses são os livros que eu recomendo! Espero que tenham gostado! Beijos!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 

2 comentários:

  1. Eu amo o Depois dos Quinze! E eu gosto daquela frase do começo "Viver a loucura!" Amo amo amo esse livro!!

    ResponderExcluir