quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pink!

Oi meninas! Sabiam que "on wednesdays we weer pink" ? Deixa eu traduzir! "nas quartas vestimos rosa"! Essa frase te lembra alguma coisa? Um filme? Eu vou te mostrar um gif pra ver se você lembra!

 
 
Acho que agora lembrou! É que hoje vai ser uma sessão cor-de-rosa muito legal!!!
Vamos ver o que as meninas mais amam? Sabia que a maioria é rosa? Eu achei interessante!!!
 
Nós garotas amamos rosa não é mesmo?
 
 
Imaginem se o mundo fosse rosa? LINDO! Kkk Não vou exagerar, mas sempre que eu era pequena ficava imaginando se o mundo fosse rosa, como seria...
 
Acho que seria assim...
 
 
E assim...
 
 
Gostaram? Kkk Eu achei meio estranho...não estou acostumada com TUDO rosa! Na verdade minha cor favorita é lilás! Kk
 
Agora vamos ver alguns looks rosa! (Ou com rosa)
 
Look 1:
 
 
Look 2:
 
 
 
Look 3:
 
 
 
Ahh! Por hoje é só! Vou ver se faço mais "On wednesdays we weer pink"!!! Beijos!!!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário