segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sumida...

Oi meninas, tudo bom? Para começar, me desculpem pela demora do vídeo do Club Med, é que houve um "acaso" e acabei perdendo a maioria dos vlogs do meu celular e eu não estava o tempo todo com a câmera, então estou dando um jeito de ficar bom apenas com os que eu tenho. Bom, me desculpem também por estar "sumida", mas é que o ano está acabando e preciso passar direto pra viajar (a recuperação é nos dias da viagem) então nunca mais entrei no computador e o blogger que eu tinha no celular eu apaguei por causa de MEMÓRIA CHEIA. Eu ainda nem acredito que estava com memória cheia. Então é isso, curtam a page do blog no facebook: Blog Garota Fashion, para nos acompanhar melhor, eu entro mais lá do que aqui.

É isso! Beijos...

2 comentários:

  1. Td bem, nós (suas leitoras) te entendemos! Ah, acho q seria lgl se vc fizesse um post de penteados fáceis com fotos SUAS! Bjoa

    ResponderExcluir